segunda-feira, 28 de novembro de 2011

3 parte
dai chegando la vc entra dai o sua bf vai ate casa dela pega as roupa pq ela i possar na sua casa pq a mãe dela ia viajar dai vcs vai com ela a casa do justin era di frente da casa dela dai quando vc esta saindo dai de cara com o justin ele estava sentado com ums amigos dele dai vc diz*
vc a não esse menino feio´
demi pera que ele e um sonho e muito lindo
vc an namorar com ele
demi não eu gosto do jonas
vc kkkk´vc não falou para ele
demi vergonha
vc kkkk vc tem vergonha da onde
demi a sua besta kkkkkkkkkk
bf para e vamos
vc demi vamos kkkk
dai vc estava indo o jonas passa de carro dai a demi diz*
demi aaaaaaaaaa o joe e eu amo ele
vc ama vai la
demi kkkkk não ta louca
vc não
demi vai la com o justin
vc aa diferente eu não gosto do justin
bf demi rarara kkkkkkkkk
vc aa para
bf seu olhar parasse que gosta dele
vc aa ate vc amiga
bf a estou falando a verdade
vc sera mas eu nem sinto nada por ele
demi não hum
vc aaa sei la
dai vc esta quase chegando os meninos passa o dai eles buzina vcs só da uma olhadinha vc diz*
vc a tem que ser esses meninos
demi o jonas
bf o austin mahone nossa
vc aa nem um
demi o justin né
vc a para
dai vcs entra pega cadeira e senta na frente da sua casa dai horas depois os meninos volta eles desse deixa o carro na garagens e vem caminhando ate vcs dai vc diz*
vc a não vou entra para dentro
demi para fica de boa
vc ta
dai eles vem diz*
meninos oi
vcs oi
vc diz*
vc quer cadeira
meninos sim
dai vc chama a secretaria ela pega dai o justin senta do seu lado
dai minutos depois a demi lavato levanta diz*
demi tenho uma coisa para falar para vcs eu amo vc joe
vcs uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkk joe joe joe parabéns
dai minutos depois o justin também levanta
vc a não o.o
justin diz*
jb já que demi revelou que gosta joe eu também vou revela
jb eu amo vc (seu nome)
todos nossa uiiiiiiiiiiiii amor sem fim
dai fica vermelha ele ti beija
demi uiiiii que lindos
dai o austin levanta sua bf diz *pensamento off/ sera que e eu
austin diz*
austin eu não ti conheço mas vc e linda quer namorar comigo (nome da sua bf)
bf aaaa sim
dai derrepente sua prima miley cyrus chega na sua casa DIZ*
MILEY OI
todos oii
miley prima vou dormi hoje aqui
VC sim sua mãe me avisou já
miley ok
DAI ELA OI NICK VC E MUITO LINDO SOU SUA FAN NICK LEVANTA DIZ*
NICK E VC TAMBÉM E LINDA
MILEY OBRIGADA
NICK QUER NAMORAR COMIGO
MILEY SIM CLARO
NICK OK
MILEY MAS VC TEM QUE FALAR COM MEUS PAIS
VC AA TODO MUNDO DE NAMORADO EITA
JB SIM AMOR
VC KKKK AMOR AINDA VC NEM FALOU COM MEUS PAIS
JB MAS EU VOU FALA ELES CHEGA QUANDO
VC AMANHA
JB SIM AMANHA EU FALO COM ELES OK
VC SIM O JOE TEM QUE FALA COM MEUS PAIS TAMBÉM
JOE TA EU VOU FALA CUNHADINHA
VC KKKKKKKKK E O AUSTIN TEM QUE FALA HOJE PQ A TIA VAI VIAJA E NEM SABE QUANDO VOLTA
AUSTIN VOU AGORA LA OK
TERMINO DEPOIS OK BJS COMENTA PU FAVOR



Um comentário: