segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


5 parte
dai horas depois os meninos vai em bora dai vcs entra toma banho dorme
dai 09;00 vcs acorda toma café da manha a demi e miley sai para estúdio vc vai com elas dai sua bf vai também chegando la vcs senta e fica olhando a demi e miley grva sua nova musica dai horas depois termina vcs estava saindo a selena chega e fica olhando vc de cara feia da vcs sai da o justin chega vc so olha entra no carro e vai dai vc chega na sua casa toma banho e coloca essa roupa (si não gosto nem liga )

dai vcs nem almoça pq vcs ia para las vega pq a demi ia fazer um show dai vcs entra no carro vai ate o aeroporto dai vcs entra dai horas depois vcs chega vai para hotel tinha muitas fan da demi da miley dai vcs com sege entra dai vcs entra toma banho a miley coloca essa roupa :)

a roupa da demi era assim (Demi lovato essa)
a sua roupa era asim (si não gosto ne liga)

a roupa da sua bf era essa (si não gostou nem liga)
dai vcs sai do hotel dai vc não olha para frente e tropa no justin
jb oi amor vamos conversa
vc não e não sou seu amor
jb hum vc alembra que e terça e nos combinamos de ir no cinema
vc rara leva a selena xau
dai vc saiu brava da vc sento la com miley sua bf emquanto a demi se apresentava
dai horas depois a miley foi canta sua nova musica com demi dai horas depois o justin vai ate parco vc fala com sua bf diz*.
vc a quele menino chato já vai canta
bf a tadinho dele ele não e chato
vc hum !
dai horas depois o show acaba dai o justin chama vc diz*
vc fala menino
jb hum! amor
vc amor não
dai vc sai da vc tropa na selena ela diz*.
sele; eita menina
vc aa menina chata
dai vc começa a discutir dai minutos o justin chega e diz*
jb para meninas
vc a menino protege sua namorada
jb vc e minha namorada
sele a justin e eu
jb não e mas
sele hum! sai brava
dai o justin diz*
jb eu amo vc
vc só olha e sai
dai demi e miley pergunta *
demi e miley oi oque foi
jb a (seu nome) tropou na selena e começarão a discutir
demi miley hum! cade (seu nome)
jb acho que foi para camarim
demi eita minha irmã esta brava em !
miley e minha prima e brava
jb coloca brava nisso
demi eita ela odeia a selena
jb hum mas eu amo a (seu nome)
demi e eu sei cade o joe e os meninos
jb eles vai vim só amanha
demi hum !
dai demi miley justin vai ate o camarim vc estava la sentada justin diz*
jb oi vamos conversa
vc ta tudo bem vamos para la
dai vcs vai o justin diz
jb a vc não quer nada comigo
vc a sei la vc e namorado da selena
jb não aquela hora la no estúdio eu ia demitir a selena do meu estúdio
vc serio
jb sim não vamos perde tempo amor
vc e descupa
jb ta amor
dai o justin ti beija horas depois vc volta para camarim antes de entra vcs si beija ea selena ver
dai vc entra de mão dadas dai selena fala*
sele aa que casal mas feio
vc si vc estivese junto kkkkkkk
jb a selena para sai
sele a amor para souta essa menina
jb amor não ela minha nova namorada
sele hum !
demi kkkkkkkkkkkkkkkkk perdeu
sele e dai
demi e dai que vc perdeu chata vai
sele kkkkk chata e vc
demi hum não igual a vc
sele aa menina não sei como o joe namora com uma menina assim
demi namorando kkkkkkkkkkkkkkkkkk
dai a selena sai brava
termino depois








Nenhum comentário:

Postar um comentário