quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

12
vc eu sei amor que e seu sonho
jb :) mas eu tenho dois show na frente
vc e ainda o natal
jb kkkkkkkk o natal e amanha
vc sim despois do natal ?
jb vou fazer o show em las vegas
vc e quando vai ser do canadá
jb outra semana
vc e
jb o de las vegas e segunda e terça
vc e *-*
jb em canadá em sábado em domingo
vc já esta chegando o dia *-*
jb do brasil e na outra semana
vc ainda bem que vc tem essa semana para descaçar
jb sim para ficar perto de vc :)
vc e amor eu vou fica com muitas saudades :(
jb eu também
vc ;(
jb pq vc não vai
vc amor eu vou no brasil com vc
jb ok vidinha :)
vc amorzinho :)
dai vc entra senta na sala
pattie vamos lancha
jb sim vamos
vc com vergonha sim''
dai vc vai lancha o prato do justin era (batata frita )'''
dai vcs come dai horas depois vc termina dai a jazmyn
chama vc
jaz vamos ali
vc sim
dai vc vai ela ia ti mostra as fotos do justin
dai ela mostra
vc kkkkkkkkkkkkkkkk o justin fofinho
termino depiis


Nenhum comentário:

Postar um comentário