domingo, 1 de janeiro de 2012

13
dai vc fica mas um pouco na casa do justin
dai o justin ti trais
vc obrigado amor por me trazer :)
jb di nada :)
dai vcs si beija dai vc entra o justin vai/
dai sobe toma banho (ja era 18;30) vc coloca essa roupa

dai vc desse a demi e sua bf estava la sentada vc oi amores :)
bf ai que saudades
vc eu também
demi oi eu também :)
vc kkkkkkk eu estava com saudade de vcs duas
bf amiga deixa eu ti falar
vc sim
bf eu vou em bora para rio de janeiro :(
vc aa que pena rio de janeiro ate que e legal
bf mas vou ficar com saudades
vc sim e austin
bf terminei por que eu vou embora :(
vc :(
dai a bf si despedi vcs chora:(
dai vc entra a demi ti chama ?
demi maninha eu vou morar com a miley
vc e vou ficar sozinha
demi mas sempre eu venho ti ver ok
vc sim :(
dai a demi sobe busca pega mala si despedi de vc dai ela si vai
dai sobe chora muito dai vc dormi
dai vc acorda toma banho (coloca essa roupa )si não gostou nem liga


dai desse
mãe filha onde vai
vc la fazer minha matricula da faculdade
mãe ok '
dai vc chama o motorista da vc vai
chegando na escola vc entra faz sua matricula
dai vc volta
seu celular toca era o justin
ligação on
vc oi
jb oi amor
vc td bem
jb sim amor estou indo para las vega fazer meus dois show ok'
vc sim bjs
jb bjs ate mas
vc sim' :)
ligação of
vc chega na sua casa
sobe toma banho coloca essa roupa
dai vc desse
mãe vamos la na sua avo
vc sim
dai vc vai chegando la vc dai bença etc... dai vc senta fica pesando
tipo
a que saudade do justin da minha bf da minha irma da minha prima
dai sua avo vamos comer batata frita em :)
vc no pesamento off
nossa o justin ama comer batata frita que pena que ele não esta aqui :(
dai vc entra come dai vc horas depois vcs volta para casa
almoça dai vc deita e dormi
dai vc acorda 18;00 /toma banho (porque vc ia no aniversario da miley )

vc coloca esse vestido era que o justin tinha te dado :)

dai vc desse
mãe nossa esta linda
vc obrigada mãe
dai vai para festa chegando la tima
muito pessoas famosa
muito meninos famosos
dai vc vira
a selena oi
vc oi td bem
sele sim :)
vc selena eu não sou nada contra vc ok'
sele eu sou
vc um'
sele pq vc roubo o justin de mim
vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
sele :(
dai vc sai di perto da selena e vc encontra a demi
vc oi maninha
demi oi esta linda
vc obrigada vc também
a demi estava tipo assim :)
demi a nem estou tão bonita
vc esta sim :)
demi :)
vc demi deixa eu ti falar
demi si
vc logo quando eu chegei di de cara com a selena ela oi eu oi dai e falei eu não sou nada contra a vc ela eu sou
demi nossa :0
vc mas nem fala para ninguém
demi ok'
dai a miley chega assim
dai o nick vai ate ela
ele fala :
felicidades minha linda :)
miley obrigada amor:)
oi gente obrigada por vim na minha festa
seja bem vindos :)
a festa erra tipo assim


dai vcs si diverti ate umas 02;30 vc liga para motorista vim ti busca
a miley não liga não posa aqui em casa
demi e maninha
vc esta meia bebada
miley sim vamos
vc também
dai si diverte ate fica bem bebada
dai vc sobe toma banho
deita e dormi
termino depois ♥










Nenhum comentário:

Postar um comentário