quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

20
dai vcs vai para shopping
tinha muitas faz do justin :) muitas da miley
miley nossa olha tanto
vc a ja me acostumei '
jb kkkkkkkkkkkk' minha lindas la
vc sim belieber lindas
dai vcs chega muitas pede para otografo tira fotos etc...
horas depois
vc legal suas fan
jb sim minha brasileira também ♥
vc simm''' :) hehehe
miley minha também sou linda :) e minha brasileira :)
vc heheheheheh :)
dai vcs faz compras
horas depois
vc vamos tomar um suco
eles sim
jb com batata frita
vc sim
dai vcs pede :)
como' horas depois ...
vcs si vai do shopping
vc vamos na minha casa
eles sim
vc chega la
vc oiiiiiiiiiiiiiiii que saudades
pais também
miley oi tia,
sua mãe oi
miley oi tio
seu pai oi
vc então vou volta para casa porque o justin vai para brasil
pais legal
vc sim falta 3 dias
jb sim hoje e nosso ultimo dia
vc sim :(
jb kkkkkkkkk'
vc kkkk hehe
miley porque vc não vai
vc não ele e da belieber brasileira :)
miley hehehehe
dai vc sobe no seu quarto esta do jeito que vc deixou
vc nossa que saudades
jb lindo seu quarto
vc sim
dai vc si beija
jb a vou ficar com saudades
vc eu também
jb vamos la na minha mãe
vc sim
dai vcs vai ate justin chegando la
pattie que saudades
jb cade minha maninha
pattie vou viaja com seu pai
jb aa hehehe
vc oi sogra
pattie oi linda
vc td bem
pattie sim e vc?
vc estou bem
miley oi
pattie linda
miley tudo bem
pattie sim
dai vc si senta
pattie que tomar um suco ?
vcs sim vamos
dai a secretaria pega suco de laranja :)
vc nossa suco bom
jb sim
dai vcs fica conversando
jb vamos anda na praça
pattie sim nessa praça
vcs sim
dai vcs vai para praça
dai vcs senta ate uma 4;30
vcs volta
jb estou com sono
vc também vamos dormi
miley e vou dormi também
dai vc sobe vc dormi assim com justin
dai vc dorme ate 17;10
jb vou la na cosinha
vc eu também
jb nos hoje e nosso ultimo dia junto
vc sim mas e por bom motivo ne
jb sim minhas belieber brasileira
vcs si abraça assim
jb eu te amo ♥
vc eu também
dai vcs volta para quarto vcs fica assim
jb vou ficar com muita saudades em
vc eu também
jb vamos assistir um filme
miley vamos
vc sim mas vou em casa tomar banho e trazer uma roupa vou possar aqui
miley legal vamos
dai vcs volta para sua casa
vc mãe vou dormi no justin
mãe ok
dai vc sobe toma banho e coloca essa roupa
dai vcs volta para casa do justin
jb nosso filme de terror
vcs nossa
miley aaaaaa u.u
o filme começa
vc o justin assim
termino depois comente :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário