segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

18
jb ai com eu te amo
vc eu também
jb chega de praia
vc sim'
dai vc entra vc vai toma banho juntinho
justin fazendo varias declaração de amor
vc esta lokinha já
vcs termina de toma banho e vc esta si beijado dai vcs si seca justin ti joga na cama
assim
jb eu te amo muito
vc eu também ''
dai vc acaba tranzado (descupa pela besteira )
horas depois...
vcs toma banho
dai vcs coloca (qualquer roupa)
vcs almoça ...
justin amor vou no estúdio bjs
vc bjs
(vcs si beija )
dai justin vai vc toma banho e coloca essa roupa
dai vc vai ate casa da miley
vc trim domm...
secre;oi
vc a miley esta
secre sim
vc entra
miley nossa quanto tempo ...
vc e prima
miley prima a demi viajou e sua mãe também
vc e
miley sim eu também vou viajar
vc e que legal
miley sm
vc ja vou bjs
miley bjs
dai vc vai ...
termino depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário