segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

14
dai vc acorda 09;00
com seu celular tocando era justin
ligação on
vc oi amor
jb oi amor hoje e meu ultimo show
vc e amor
jb vc estava dormindo
vc sim'
jb hum :0 quando vc esta
vc aqui na miley
jb :0 ok bjs
vc bjs
ligação off
dai vc toma banho desse toma café da manha com a demi a miley esta dormindo
dai vai em bora
dai chega na sua casa troca de roupa coloca essa roupa(si não gostou nem liga )
dai vc desse almoça e fica assistindo pq ia passar o show do justin na tv
dai vc assisti o show vc chora pula canta
dai acaba vc liga para justin
ligação on
vc oi amor
jb oi vida
vc eu vi seu show foi de mas lindo
jb e obrigada minha vidinha :)
vc :) ai que saudades
jb bjs ja estão me chamando
vc ok bjs
ligação off
dai vc liga para miley
ligação on
vc vem aqui em casa tomar banho de piscina
mi sim eu vou mas vai eu a demi nick e joe
vc sim pode vim :)
mi ok jaja nos esta ai :)
ligação off
dai vc sobe coloca um biquíni tipo assim :
Biquíni
dai vc desse espera eles chega
minutos depois eles chega vcs vai para piscina vc si diverti
termino depois




Um comentário: