quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

todos sim ☻
dai vc assisti um filme bem lindo dai da sonho vc sobe e dormi
vc acorda 08;00 eles ja estava acordos
vc nossa ja acordado
todos sim
vc vou em bora
miley a fica mas
dai telefone toca
a secretaria atende era sua mãe
vc oi
mãe filha vem aqui vc e demi '
vc ok'
ligação off
vc demi e para vc ir comigo la em casa
demi ok'
dai vc e demi vai chegando la vc entra seu pai estava sentado
vc aaaaaaaaaaa pai que saudades
demi pai aaaaaaa
pai oi amores
vcs oi td bem
pai sim que saudade
demi faz muito tempo em
pai e' minha empreça em mexico
vc e sim
pai hum' esta namorando
vc sim ☻
pai hum minhas duas filha namorando
vcs sim :)
vc pai vou ter que sair
pai ok'
dai vc sobe deixa suas coisas
sai vc ia na casa do justin
chegando la os segurança deixa vc entra
dai entra
vc bate a campainha
secre oi
vc oi mãe do justin esta ai
secre sim
dai vc entra
pattie oi flor
vc ooi sogra
pattie tudo bem
vc sim com saudades do justin :)
pattie eu também
vc eu vim ti ver com vc esta
pattie bem
vc ja vou
pattie não fica para almoço
vc também
dai vcs conversa
ate da hora do almoço dai vcs almoça vc volta para sala quando da umas 15;00 justin chega
ele entra
jb oi amor vc esta aqui
vc sim
dai vc si beija
jb que saudades
jb oi mãe
pattie oi
jb td bem
pattie sim
jb :)
pattie vou sai
vcs ok
jb vou tomar banho
vc eu vou em bora
jb não fica aqui comigo
vc mas vc vai tomar banho
jb me espera
vc sim :)
dai vc senta espera justin horas depois ele desse
vc vamos la em casa
jb sim
dai vcs vai seu pai estava la
dai justin entra
pai esse e justin
vc sim
jb ooi
dai eles fica conversando dai horas depois sobe toma banho e coloca essa roupa


dai vc desse
pai esta linda
vc obrigado ♥
dai vcs sai
jb vamos para minha casa de praia
vc sim☻
dai vc vai chegando la o justin ti leva a casa de praia
dai vcs fica la conversando ☻
termino depois


Nenhum comentário:

Postar um comentário