segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

19
jb afff' essa menina aqui
vc calma amor
jb como ''
vc mas nos viemos para si diverti não briga aqui e uma balada ''
jb e verdade mas eu não quero que ela briga com vc
miley calma ninguém vai briga
demi e verdade nos vamos si diverti
vc mudando de assunto , cade o nick joe
demi viajarão :(
vc uhuh
dai a selena vem ....
sele oi amores
demi , miley oiie
sele oi justin :)
jb da um oizinho sem graça
sele nossa
vc vamos para la justin
sele não eu vou bjs
vcs xauuuu
jb aii graças a deus
dai vcs dança muito a justin começa a bebe muito horas ..... depois
o justin estava bebinho
vc nossa vamos justin
jb não iiiiiiiii vamos ficar mas
vc não
jb aaaa
dai vc liga para motorista
moto oi
vc vem busca nos aqui na balada (evente o nome)
moto ok
vc rápido
moto ok
horas depois....
vc vamos motorista
jb afff ja
vc ok eu vou fica ai então
dai vc entra no carro o justin fica na balada
moto pronto
vc ok obrigada
moto di nada boa noite
vc para vc também :)

dai vc entra ...
pesamento onn/
po o justin nem quis vim em bora com sua namorada
e a selena esta la nossa
*-*
dai vc toma banho coloca roupa de dormi... dormi

dai vc acorda 08;00 toma banho dai vc vai na sala o justin esta dormindo la
dai vc acorda ele
jb oii
vc toma banho /
jb sim
dai ele vai torma banho vc arruma a mesa café da manha
horas depois...
ele oi
vc ae
jb vc esta brava c0migo
vc claro
jb aff' mas eu fiquei por causo do meus amigos esta la
vc a selena e sua amiga
jb nossa sem ciúmes
vc não e ciúme eu cuido de quem eu amo
jb nossa
vc serio eu amo vc parece que vc não me ama
dai vc saiu da mesa e foi em bora
justin (seu nome)espera
dai vc entra no carro e vai
horas depois...
vc foi para casa da miley
miley oi
vc aquele oizinho triste
miley oq foi prima
vc ontem o justin
miley a eu ja sei :/
vc ele falou com a selena
miley não eu fiquei cuidado
vc obrigada prima :)
dai o justin chega ate casa da miley
ele esta bem nervoso
jb cade (seu nome)
miley esta aqui
jb vamos conversa
vc ok amor
jb :)
miley ok vou deixa vcs conversa
vcs obrigada
miley di nada
jb descupa a não ter ti ouvido
vc também e bobeira minha
jb descupa mesmo eu não ti trai e nunca vou fazer isso
vc ok amor descupa
dai vc si beija
horas depois
vc ok miley nois ja si entendemos
miley legalll
vc e
miley vamos na praia
vc sim posa na casa di praia comigo e com justin
miley legal vamos
vc mas vc vai ficar 10 dias
miley sim claro
vc demi
miley ela vai viajar
vc e seu namorado
miley ele vai ficar la 15 dias
vc uhuh
dai vcs entra no carro e vai
horas depois...
dai vcs miley ai vou colocar meu biquíni
vc ok eu também
jb kkkkkkkkkk'
dai vcs entra para coloca o biquíni
seu biquíni
Biquíni
o biquíni da miley

dai vcs vai toma banho na praia toma sol da umas 12;00
miley vamos almoçar
vc sim
dai vcs almoço espera um pouco
horas depois...
vcs volta para praia
jb que legal ne amor
vc sim a miley com nos
jb sim
dai vc si beija
vc sim beija tipo assim
miley lindos
vcs kkkkkkkkkkk'
miley aa vamos ficar a tarde inteira aqui
vc não vamos no shopping
miley sim
jb e vamos
dai vc vem pa praia
vc o justin toma banho juntos
horas depois ...
vcs sai banheiro vc coloca issa roupa
a roupa do justin



jb esta linda amor
vc obrigado vc também
horas depois a miley esta assim
vc vamos
eles sim
horas depois ...
termino depois bjs comente ai amores :)








3 comentários: