sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

vc passa em uma loja
vc compra algumas roupa tipo assim : (vc adoro fazer compras ) ...
2 roupa;
3 roupa;
4 roupa
5 roupa
6 roupa
7 roupa

dai vc paga suas roupas
e volta para casa de praia ....
vc deixa as sacolas coloca um biquini
e vai tomar banho de praia horas depois....
vc toma banho e coloca uma roupa nova ( eu escolhi essa mas si não gostou nem liga)
dai vc fica esperando justin ; horas depois... ele chega
jb oi amor esta linda
vc obrigado amor
jb onde vc vai
vc quero ir na balada
jb sim vamos , mas eu vou tamr banho
vc sim mas nos vai mas tarde eu também vou me arruma ''
jb sim :)
dai vc justin entra ele ia tomar banho
vc fica sentada
horas depois o justin sai assim :
vc nossa justin que lindo ''
jb obrigada vida
dai vcs si beija
vc vou me arruma
jb ok :)


jb nossa amor
vc kkk' vamos
dai vc vai em uma balada legal'
vcs encontra la miley assim:
vc oi flor
miley oi a demi esta aqui também
vc ela ja chegou
miley sim
vc nossa cade ela
miley ala' ela
demi esta assim;
vc oi linda
demi oi flor, que saudades
vc eu também
demi a selena esta aqui
vc nossa que legal










Nenhum comentário:

Postar um comentário