sábado, 18 de fevereiro de 2012

23
miley vamos sair hoje
vcs sim
miley amanha praia
vcs sim
miley vou tomar banho e nos vamos
nick eu também
miley vamos nick dai eles vai toma banho
demi maninha como esta a mãe
taylor vcs são irmã
demi sim eu amo minha maninha
taylor hum '
vc aff'
demi oque
vc nadinha
demi *-*
joe demi vem cá
demi ta
kevin já volto amorzinho
taylor taa
fica na sala vc e taylor
aquela vontade de da na cara dela
taylor achei feio esse seu vestido
vc e dai não ti perguntei nada sua loka
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
demi oque foi
vc a essa piranha vem querer fala mal da minhas roupa
demi aff' la em las vegas vc ficava falando da minha agora da minha irma
vc essa vaca
kevin eii não fala assim
vc foi mal mas ela e
kevin a que coisa taylor vamos i para outro quarto do hotel
taylor sim amor
miley aconteçeu alguma coisa aqui
demi sim depois nos conta
miley ok amores vou me arruma
vcs ta
demi nossa que menina chata
joe coitado do meu mano
vc e coitado mesmo/
demi cada coisa
joe e ela si acha muito
miley voltei cade kevin e taylor
vc deixa eu fala ela ficava empricando com minhas roupas eu me estrese e chingei ela kevin fico bravo
nick cade eles
demi esta no outro quarto do hotel
nick vou la falar com ele
joe eu também
miley aquela menina e chata
demi sim muito ela também falou da minha roupa
miley ela e amiga da selena gomez
vc credo estragou me dia
miley e :(
demi em fim vamos sair vamos ir na praça anda si diverti
vc ta vamos
miley demi vai tomar banho ?'
demi sim eu ja vou dai depois o joe vai né
vcs sim '
dai nick e joe vem
miley oque deu
nick graças a deus ele ainda vai continuar na banda mas eles vão em bora amanha
miley hum
joe cade demi
vc tomando banho'
joe vou la toma banho
vcs ok
nick fica beijando a miley vc fica assistindo tv :)
horas depois
demi vamos
vcs simmmm
termino comentario aii amores














Um comentário: