domingo, 19 de fevereiro de 2012

24
dai a demi joe termina de toma banho'
demi vamos
vcs sim
vcs vai a um cinema
assisti um filme romantico *-*
vc a que vontade de chorar
miley oo que fofa
vc que saudades do bieber
miley não fica assim'
vc amanha e primeiro show do justin em rio de janeiro
miley quantos show
vc 6 show
miley hum ' cada cidade 2 show
vc sim :)
miley relaxa prima e só 6 dias
vc sim ;)
miley adivinha
vc oque?
miley amanha um show aqui
vc serio
miley sim me avisarão que eu vou fazer hum show aqui
vc nossa que massa
miley legal vou canta minha nova musica com a demi
vc que legal
nick vamos volta para hotel vamos anda ainda?"
miley volta
todos volta ;)
vcs volta para hotel vc acaba encontrado kevin
nick eai kevin vai em bora?
kevin sim vou com minha namorada para Las Vegas
vc faça um bom aproveito
kevin e pelo menos eu chamo minha namorada para viaja quando eu vou fazer show !!
vc kkkkkkkkkkkkk' eu que não quis i com justin '
miley e verdade prima em fim vamos entra
vcs sim '
entra
vc aaa vou toma banho'
els ok '
vc toma banho e coloca essa camisola
vc deita na cama fica pensando no Justin
dai seu celular toca
era Justin
~~~~~~~~~~~~~ligação on~~~~~~~~~~~~~
jb oi amor
vc oiii vida
jb que saudades
vc eu também
jb amanha eu show hehe
vc sim' estou feliz
jb eu também' minha fans brasileira lindas fofas
vc sim ela e muito linda fofa legal tudo de bom
jb sim eu amo elas





Nenhum comentário:

Postar um comentário