terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

preparativo para festa bieber ♥

amores hoje vou ter que passar logo dias aqui no blogger porque demorei para posta jaja e niver do justin amors
vou pular dias ' -*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
dai vcs vai para praia
si diverti (imagina vc na praia ...)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ dias depois ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
vc volta para sua cidade
pattie liga para vc
~~~~~ligação on~~~~~~~~
vc oi
pattie oi
vc td bem sogra
pattie sim vc
vc estou bem anciosa para niver do justin
pattie então vamos fazer sorpresa para justin
vc sim vamos
pattie assim vc chama ele di manha ai quando for 12:56 nos vem correndo e grita
feliz aniversario justin bieber
vc ótima ideia e a noite uma balada
pattie eu vou alugar um salão de festa mas lindo
vc eu arrumo decoração roxa
pattie vamos no encontra hoje as 13:30
vc sim no quiosque da praia ?
pattie ok fofa ate mas
vc ate linda
pattie bjs
vc bjs
~~~~~~~~~~ ligação off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
dai vc sobe toma banho e coloca essa roupa

*escolhe oque vc gostou *
vc coloca esse chinelo
vc desse almoça
mãe filha falta 2 dias para niver do justin
vc sim hoje vou falar com minha sogra sobre a festa dele
mãe legal
dai vc termina de almoça escova os dentes toma banha outro banho e
coloca essa roupa
vc desse
mãe linda bjs
vc bjs
vc espera a pattie
horas depois
ela
pattie oi fofa (abraço)
vc oi então vamos fazer ne
pattie já aluguei a salão de festa já convidei os amigos intimos
vc ta eu arruma decoração eu vou paga ta
pattie eu pago
vc a queria paga para justin :(
pattie vc vai me ajuda quando for 12:30 os amigos de justin vai esta na sua casa e eu também
vc liga para justin vim na sua casa 12:50 dai nos espera da 12:56 escondido entedeu
vc sim ótimo e a noite ?
pattie quando ele chega em casa vai ter um bilhete avisando para ele i nesse endereço dai ele vai da si ele passar na sua casa vc vai esta em na festa já da a secretaria sua vai avisa que vc saiu e da um bilhete escrito o endereço ok
vc ta ótimo
ai amores oque acharão comente aii pu favor



Um comentário: